29/09/2019 às 17h12min - Atualizada em 29/09/2019 às 17h12min

Candidata do Miss Bumbum World chega a 40° de febre e pensa em deixar a competição: “não estou me aguentando em pé”

Leia decidiu seguir no concurso e embarca com as candidatas para o México, país sede da final do Miss Bumbum Wolrd.

Por Redação
Leia Lee/Divulgação/Ricardo Sakai

Leia Lee, que está representando a Alemanha no concurso Miss Bumbum World, desembarcou em SP no dia 20 para seguir viagem ao México com as outras candidatas. Vinda de Manaus (AM), Leia está sofrendo com a baixa temperatura na capital paulista e foi hospitalizada na manhã desta quarta feira (25), o que fez a loira pensar em deixar o concurso faltando apenas dois dias para a final.

“Manaus é quente, não estou acostumada com temperaturas tão baixas. Estou me preparando para a final do Miss Bumbum desde julho, então a minha imunidade já caiu por conta dos treinos e da alimentação mais restritiva que tenho seguido para manter tudo no lugar. Fui atendida no pronto socorro aqui em SP mas ainda estou sofrendo com a febre, o corpo todo queima e eu não estou me aguentando em pé”, revela Leia Lee.

A loira perdeu peso e medidas depois que desembarcou na cidade. Leia decidiu seguir no concurso e embarca com as candidatas para o México, país sede da final do Miss Bumbum Wolrd.

“Em três dias eu já perdi 5kg e 5 cm de quadril, tudo o que eu vinha lutando para manter intacto até aqui. Pensei em desistir, deixar pra lá e voltar para casa, descansar e me recuperar. Repensei e decidi viajar para o México com o que eu tenho de melhor, a minha força. Seja lá o que Deus quiser”, disse a Miss Bumbum Alemanha.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp