02/10/2019 às 14h40min - Atualizada em 02/10/2019 às 14h40min

Priscila Kimura passará a faixa para a nova Musa do Santos mas não vai perder o título: “uma vez musa, sempre musa”

O concurso é anual e a beldade que vai representar o time da Vila Belmiro será escolhida na primeira semana de outubro. Priscila não quer passar a faixa para a nova musa.

Por Redação
Priscila Kimura/Divulgação/Vida Torres

Priscila Kimura ganhou os holofotes após ser eleita a Musa do Santos em 2018 no concurso Musa do Brasileirão. O concurso é anual e a beldade que vai representar o time da Vila Belmiro será escolhida na primeira semana de outubro. Priscila não quer passar a faixa para a nova musa.

“Quando fui eleita a Musa do Santos eu sabia que no ano seguinte teria que passar a faixa para a próxima musa. Passar eu não quero, mas não posso negar o direito da próxima. Eu só espero que ela seja realmente uma santista de coração, que carregue essa faixa com muita alegria. A faixa será dela, mas o título continuará sendo meu, uma vez musa, sempre musa”, disse.

Ousada e cheia de atitude, Priscila Kimura  chegou no desfile final do Musa do Brasileirão 2018 vestindo apenas um biquíni de fitas, aquele como o que Anitta usa no clipe “Vai Malandra”. A gata roubou a cena, faturou o título de Musa do Santos e não parou mais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp