02/10/2019 às 21h34min - Atualizada em 02/10/2019 às 21h34min

Luciano Machado apresenta indicação para construção de nova sede da PM em Ibatiba

O atual prédio onde os policiais estão abrigados não é de propriedade do Estado. A Prefeitura de Ibatiba arca com R$12 mil por mês em aluguel.

Por Redação
Deputado Luciano Machado/Ellen Campanharo

O deputado estadual Luciano Machado (PV), apresentou esta semana ao Governo do Estado, a indicação nº 2299/2019 para a construção de nova sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Ibatiba/ES.

O atual prédio onde os policiais estão abrigados não é de propriedade do Estado. A Prefeitura de Ibatiba arca com R$12 mil por mês em aluguel. Esse valor que sai dos cofres poderia ser direcionado para investimentos em outras áreas, ou mesmo colaborar no custeio da folha de pagamento.

O deputado disse durante sessão que o município possui áreas para ceder ao governo estadual para que seja implantado o novo espaço para o 14º BPM de Ibatiba. Luciano espera contar com a compreensão do Governo do Estado com a indicação.

“O BPM de Ibatiba é o único do Estado onde o aluguel é pago pelo município. Foi uma demanda recebida em nossa audiência pública da Comissão de Segurança na Região do Caparaó”, ressaltou o deputado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp