16/10/2019 às 01h52min - Atualizada em 16/10/2019 às 01h52min

Musa do São Paulo fatura mais dois troféus e vai brigar pelo título de Musa da Bola

Já é o segundo campeonato no mês de setembro que a advogada leva a melhor.

Por Redação
Foto: Giuvana da Silva
Paula Regina Antunes leva a 5ª Copa Oeste de Fisiculturismo da FEPAF. A Musa faturou o primeiro lugar na categoria Master Bikini Fitness, e terceiro lugar na categoria Sênior Bikini Fitness. Já é o segundo campeonato no mês de setembro que a advogada leva a melhor.
 
“O saldo do mês de setembro está positivo e eu estou realizada com tudo o que estou conquistando em 2019. Eu já sabia que seria o meu ano, mas não imaginava tantas coisas boas acontecendo em tão pouco tempo. Nem sei se mereço tanto”, disse.
 
Com tantas funções acumuladas, a Musa do São Paulo, que é advogada, professora universitária e estudante de Educação Física, passou para mais uma etapa do concurso Radar da Bola, que pode ou não dar a ela a faixa de Musa da Bola.
 
“Olha, é difícil seguir com os exercícios, a alimentação e tudo o que preciso fazer para manter o corpo e a mente em equilíbrio. Eu tenho uma rotina e sigo tudo com muita rigidez, bem regrada mesmo. Se é pra ser boa, eu quero pelo menos chegar perto de ser a melhor, sempre. Agora, passado o campeonato de fisiculturismo, meu foco é ganhar o título de Musa da Bola, e e eu vou brigar por isso”, revelou ela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp