31/01/2020 às 16h33min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h33min

Musa no Carnaval, Fiama Freitas curte ensaios em camarote e adianta fantasia: “sexy e luxuosa”

Curtindo os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, a beldade posou no Camarote Business e antecipou detalhes do seu look para o desfile.

Por Redação
Divulgação/Ricardo Sakai
Compondo o time de beldades para o Carnaval 2020, a modelo e empresária Fiama Freitas é a mais nova musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo. Curtindo os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, a beldade posou no Camarote Business e antecipou detalhes do seu look para o desfile.

“A fantasia é sexy e luxuosa, na medida certa. Já desfilei de topless, numa fase mais ousada mesmo, agora decidi vir mais coberta, mas o bumbum continua de fora e vou para a avenida de tapa-sexo”, avisa aos risos. “Venho representando uma rainha e por isso o look será todo de cristais. Mas nada de entrar na briga pela fantasia mais cara. Vou investir pouco e brilhar muito”.

O detalhe é que Fiama vai se submeter, ainda nesta semana, a uma lipoaspiração de alta definição. Tudo para chegar com o shape perfeito no desfile. Mãe de uma menina de 2 anos, ela também vai trocar as próteses de silicone. “O tempo de recuperação será apertado, mas o médico garantiu que poderei desfilar”, diz. “Estou bem ansiosa e pronta para mais um ano”, completa a musa que já desfilou pela Acadêmicos do Tucuruvi.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp