31/01/2020 às 16h58min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h58min

Madrinha de bateria da Barroca ousa em ensaio e fala de fantasia: “nada de esconder o corpo”

Com um look ousado, que deixou o bumbum todo de fora, ela ostentou corpão e atraiu muitos olhares.

Por Redação
Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação
Patricia Bianchi, madrinha de bateria da Barroca Zona Sul, mostrou muito samba no pé no primeiro ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Com um look ousado, que deixou o bumbum todo de fora, ela ostentou corpão e atraiu muitos olhares. Nos bastidores, antecipou como será o look para o desfile.
 
A fantasia terá 40 mil pontos de cristais, muito strass importado e 600 faisões, um dos artigos mais luxuosos do Carnaval. Patricia não gosta de falar em valores, mas garante que será o seu maior investimento. O look será assinado pelo atelier David Silva. Tudo para celebrar a volta da escola no grupo especial de São Paulo depois de 15 anos.
 
“Podem esperar muito luxo e glamour na avenida. Estamos pensando em cada detalhe, em cada material para causar mais impacto na avenida. Vou investir em pedrarias bem diferentes, tanto que o atelier trouxe diretamente da China. Estamos importando tudo”, conta. “E claro que vou com pouca roupa. Nada de esconder o corpo. A fantasia será bem ousada e vou precisar cuidar para não mostrar demais”, completa aos risos.
 
Neste ano, a Barroca Zona Sul levará para a avenida um enredo com a história do líder quilombola Tereza de Benguela. A escola será a primeira a desfilar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, abrindo o Carnaval de São Paulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp