04/02/2020 às 18h49min - Atualizada em 04/02/2020 às 18h49min

Angela Bismarchi adere a harmonização facial e fala sobre fé e beleza

Continuo vaidosa e cuidando de mim, mas agora eu tenho discernimento do que é válido ou não.

Por Redação
Divulgação

Na reta final do doutorado Teológico em Ministério, Ângela Bismarchi acaba de passar por uma harmonização facial e 12 kgs mais magra falou sobre o novo procedimento estético.

"Esse ano estou terminando o DMin ( Doutorado Teológico em Ministério) e viajo pelo Brasil com meu testemunho e palestras, também para os brasileiros que moram na Flórida, nos Estados Unidos.

Fiz uma harmonização facial com a Dr. Renata Ribeiro Hron mas hoje encaro a vaidade de outra forma. Vivo com bom senso e consciência. Continuo vaidosa e cuidando de mim, mas agora eu tenho discernimento do que é válido ou não.

Divulgação

Divulgação

Tudo tem limite e precisamos respeitá-los em todos os segmentos de nossa vida. Só pra reforçar, a mulher cristã pode ser bonita sim.

Além disso as pessoas confundem muito, durante a minha vida não tive esse exagero todo que pensam, foram 12 intervenções cirúrgicas e o restante foram procedimentos estéticos, como por exemplo, aumento de lábios, preenchimentos de rugas faciais, micro-pigmentação das sobrancelhas, Peeling químico,etc",  disse a apresentadora do canal "Fé e Beleza no YouTube.

Divulgação

Divulgação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp